O suporte técnico é um componente essencial da gestão dos seus sistemas e processos de tecnologia. Sentados entre os utilizadores e a sua gestão de serviços de TI, garantimos que a sua estratégia de serviço seja aplicada e que as necessidades dos utilizadores sejam atendidas
Benefícios
As nossas soluções de suporte alinhadas com ITIL integram-se facilmente com departamentos de helpdesk internos ou de terceiros. Como seu parceiro de service desk, garantimos que todos os utilizadores desfrutem de experiências de serviço positivas com as nossas equipas de suporte remotas ou no local. Além do suporte técnico, a nossa equipa de gestão de clientes trabalhará consigo, analisando dados para identificar novas oportunidades no sentido de melhorar o desempenho, a eficiência e a execução de serviços. É esta combinação em foco de curto e longo prazo, o que faz da Remotedesk 360 uma empresa líder na prestação de serviços de técnicos.

O que oferecemos
Remotedesk 360 disponibiliza um conjunto de serviços abrangentes para a realização de suporte técnico pc/utilizador, designadamente: